Apenas algumas bajulções

Bom dia a todos que estão lendo isso.
Digo bom dia pois eu não sei quando o seu dia começa, talvez ele está começando agora ou não irá começar hoje, mas espero que alguns versos despertem algum tipo de reação para o seu dia e sou grato àqueles o qual estão terminando-o aqui!
Agradeço o apoio e o carinho de todos, espero que gostem dos meus poemas e versos.

QUERIA AGRADECER A TODOS OS SEGUIDORES E PESSOAS QUE VISITARAM O BLOG POIS PASSAMOS DE 1000 VISITAS!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Um inato apaixonado

Pergunto-me como alcançarei a proeza
ficando no supra-sensível ao te ver
e lutando com meu irascível corpo
para te obter por mimese, amada
mas tu és a primeira comparação
embora não conheça a perfeição
   você me elicia à ela, apenas um olhar

Quase um dia sem você, como fica meu querer?
serei mais um pensador, apaixonado
Em meu engano, critico até a razão pura
passarei por Kant, pois sou um inato apaixonado
   lutarei para ter certeza com Descartes
pois penso, mas logo, penso em ti

                                                                            João Pedro Ribeiro Perez




3 comentários: