Apenas algumas bajulções

Bom dia a todos que estão lendo isso.
Digo bom dia pois eu não sei quando o seu dia começa, talvez ele está começando agora ou não irá começar hoje, mas espero que alguns versos despertem algum tipo de reação para o seu dia e sou grato àqueles o qual estão terminando-o aqui!
Agradeço o apoio e o carinho de todos, espero que gostem dos meus poemas e versos.

QUERIA AGRADECER A TODOS OS SEGUIDORES E PESSOAS QUE VISITARAM O BLOG POIS PASSAMOS DE 1000 VISITAS!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Um trabalho incansável

Por que me usa com sua ciência?
deves achar que me engana ou se engana
perceba que sou vivido, testado
mas queria apenas ser um locutor

Agora já me fazes participar dessa história
não quero ser mais um coadjuvante
quem saiba busque ser um protagonista

Busco conquistas pela raça
trabalho alucinógeno, supra-sensível
para que aprenda a valorizar
para que esse tesouro seja de linho

Macio e anil como sua pureza minha amada
em tudo espero sim ser coerente no fim
mas complemente nécio nesse percurso

                                                                             João Pedro Ribeiro Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário