Apenas algumas bajulções

Bom dia a todos que estão lendo isso.
Digo bom dia pois eu não sei quando o seu dia começa, talvez ele está começando agora ou não irá começar hoje, mas espero que alguns versos despertem algum tipo de reação para o seu dia e sou grato àqueles o qual estão terminando-o aqui!
Agradeço o apoio e o carinho de todos, espero que gostem dos meus poemas e versos.

QUERIA AGRADECER A TODOS OS SEGUIDORES E PESSOAS QUE VISITARAM O BLOG POIS PASSAMOS DE 1000 VISITAS!!!

domingo, 27 de março de 2011

Pseudoamigo

Parece-me ser tudo diferente
Em momentos de simpatia
meu caro amigo
belo companheiro
que me traz doce
amargo doce
que leva tudo aparente
deixa-me ir pro oriente
que me traz alegria
tristeza da tia
que me ensina sonhar
frustrar, até me esborrachar
que deseja tanto sorrir
que me faz até rir
e sondar a tal contribuição
seria aquela atenção
fazendo-me refletir
que não passamos de
pseudoamigos

                                                                           João Pedro Ribeiro Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário