Apenas algumas bajulções

Bom dia a todos que estão lendo isso.
Digo bom dia pois eu não sei quando o seu dia começa, talvez ele está começando agora ou não irá começar hoje, mas espero que alguns versos despertem algum tipo de reação para o seu dia e sou grato àqueles o qual estão terminando-o aqui!
Agradeço o apoio e o carinho de todos, espero que gostem dos meus poemas e versos.

QUERIA AGRADECER A TODOS OS SEGUIDORES E PESSOAS QUE VISITARAM O BLOG POIS PASSAMOS DE 1000 VISITAS!!!

sábado, 12 de março de 2011

Ao mesmo lado

Por que me olhas assim moça?
não me agrida pelo coração
prefiro que suma do que mesmo
ao meu lado não estás comigo 

Queria ansiar mais não estar contigo
mas o que me prende é o seu olhar, seu sorriso
deslumbra-me, encanta-me assim pela simplicidade


Solene com sua beleza me deixou assim
 Imerso em ti, agora quero emergir contigo
ser um reflexo da nossa refração

Acredite nessa mísera declaração
prometo-lhe sinceridade no juízo
e perdoe-me  pela exposição em versos

                                                                                                             João Pedro Ribeiro Perez 

2 comentários: